Auditoria Promocional (de Sorteios e Campanhas Promocionais)


Auditoria Promocional (de Sorteios e Campanhas Promocionais)

Realizamos auditorias de campanhas promocionais desde o ano de 2004.

A principal função do auditor é garantir que a promoção atenda todos os requisitos da mecânica definida no regulamento, e para isso, é necessário a análise de todos os processos e sistemas envolvidos. O escopo das nossas auditorias abrange:

Auditoria de ambiente computacional: infraestrutura, políticas de segurança, pessoas, etc;
Auditoria de sistemas;
Aplicação de testes específicos confrontando os resultados com o regulamento da promoção (legalidade);
Análise dos resultados no banco de dados (integridade);
Análise dos códigos fonte (legitimidade);
Teste de performance e vulnerabilidade (confiabilidade);
Acompanhamento de apurações físicas e sorteios via loteria federal. Averiguação dos processos e procedimentos quanto a legitimidade, credibilidade, transparência e coerência X regulamento da promoção X legislação vigente;
Acompanhamento dos processos de impressão, armazenamento, transporte e destruição de cupons. Controle de sacos e lacres. Condução do sorteio;
Auditoria completa (ambiente X sistemas X regulamento da promoção) para emissão de laudo de auditoria para órgãos tais como CAXA, SEAE, entre outros.;

Alguns de nossos clientes atendidos: HSBC, Itaú, C&C, mAKRO, Schincariol, Marisa, Ricardo Eletro, UOL, CAIXA, Natura, Coca-Cola, shoppings, entre outros.

E-mail: redecontabil@uol.com.br